MX JAPAN

Sports Nutrition

LIPO RED (Efeito termogênico, descompõe a gordura em tecido adiposo branco e marrom)


 

LIPO RED, o mais novo queimador de gorduras da MAX MUSCLE tornou-se para homens e mulheres ativos, o perfeito termogênico. LIPO RED atinge novos níveis na queima da gordura transformando em energia corporal incrementando seu treino.
A fórmula de LIPO RED apresenta propriedades importantes para acelerar a queima da gordura à nivel de célula, como fornecer compostos adicionais para regular a temperatura corporal. Sua fórmula herbal e totalmente natural, queima a gordura corporal alem de controlar o apetite. Na prática, LIPO RED promove grande queima de gordura corporal indesejada, reduz o apetite, metaboliza gorduras e melhora o ânimo através de substâncias anti-stress e anti-depressivas. LIPO RED foi especificamente desenvolvido para trabalhar no tecido adiposo branco e marrom, sem os indesejáveis efeitos colaterais associados à maioria dos termogênicos.

LIPO RED é uma combinação de ingredientes mais poderosos que estimulam o metabolismo para a queima de gordura mais eficiente com melhor efeito termogênico. Suprime o apetite e fornecer energia intensa e prolongada.
LIPO RED foi projetado especificamente para atacar as reservas profundas de gordura através de múltiplos caminhos para estimular os tecidos adiposos brancos e marrons.

A equipe da MAX MUSCLE apresenta o melhor queimador de gordura disponível hoje, com um novo mecanismo que ativa imediatamente a lipólise, promove a liberação, mobilização e oxidação da gordura corporal armazenada.
Esta combinação de ingredientes especialmente desenhado em doses eficazes, fornece a tempestade termogênica e potência metabólica que você espera de um bom queimador de gorduras. A fórmula inclue cafeína, que tem sido extensivamente estudadas em humanos, demonstrando que promove a quebra rápida e de libertação de gordura armazenada a partir de células de gordura.

A cafeína estimula a liberação de catecolaminas a adrenalina que modula a quebra de gordura (lipólise), através da ação lipolítica beta-adrenérgicos. Este processo bioquímico é amplificado por N-acetil-L-tirosina (NALT), que é um precursor biológico, chave de epinefrina. NALT é uma forma acetilada do aminoácido L-tirosina. Adicionar ao grupo acetilo torna o aminoácido mais solúvel e estável para a absorção melhorada e menos propenso a excreção urinária. Além disso, NALT suporta a síntese do neurotransmissor cerebral epinefrina, norepinefrina e dopamina, que são produzidos durante o exercício de alta intensidade. NALT também melhora a concentração e vitalidade.

A fórmula especial do LIPORED contém um extrato de semente da Manga, planta tradicional do Oeste Africano (Irvingia gabonensis). Estudos publicados demonstraram reduções estatisticamente significativas no peso corporal, gordura corporal, tamanho da cintura e outros parâmetros clínicos em menos de 4 semanas.
Irvingia Gabonensis trabalha na adipogênese, inibe significativamente os adipócitos mediados através de sub-regulação dos factores de transcrição adipogénicos (PPAR gama), leptina e adiponectina, responsáveis pela regulação dos mecanismos anti-obesidade. Cetona de framboesa (RK) é um composto que ocorre naturalmente da framboesa vermelha.

Estudos publicados na MAX MUSCLE mostraram que o RK aumenta as “Catecolaminas induzida à lipólise” (quebra de gordura) e a “Beta-oxidação” (queima de gordura) em adipócitos de forma mais eficiente. Amla (Emblica officinalis), ou groselha indiana, é rico em polifenóis antioxidantes como a vitamina C, e tem sido usado tradicionalmente para uma ampla variedade de benefícios de saúde. O energético e antioxidante “Açaí”, conhecido como um superalimento, é adicionado na fórmula de forma concentrada (04:01) para complementar o trabalho da Amla e Cetona de Framboesa.

Octopamina é conhecido por exercer efeitos adrenérgicos, estimulam os Receptores Alpha 2 (adrenoceptores) e estimula a quebra de gordura através dos Receptores Beta 3 (adrenoreceptores). A Ioimbina é o principal activo alcalóide na planta yohimbe (casca), extremamente potente antagonista no receptor Alfa-2-adrenérgico, que promove a estimulação da libertação de gordura. Evodiamina é um composto único, com efeitos anti-obesidade.

O nível molecular da Evodiamina tem o potencial para prevenir a obesidade, regula a diferenciação de adipócitos inibindo o sinal extracelular quinase (ERK) e os efeitos negativos sobre as vias de sinalização de insulina.
A Vinpocetina tem a capacidade de dilatar os vasos sanguíneos, aumentar a circulação e melhorando a utilização de oxigénio para o suporte de utilização de gordura como energia. Vinpocetina também tem propriedades antioxidantes. O Extrato da casca do Salgueiro Branco contém o composto bioativo Salicina. Promove a capacidade de trabalho dos ingretientes: Cafeína, Octopamina e Ioimbina.

LIPORED é o suplemento que Você procura!!!…com ingredientes corretos e poderosos para triturar sua gordura e transformar seu corpo. Lembre-se que uma correta nutrição em conjunto com atividades aeróbicas são importantes para sua dieta!!!.

O tecido adiposo é o principal reservatório energético do organismo. As células do tecido adiposo, os adipócitos, possuem a capacidade de armazenar triglicerídeos em quantidades correspondentes a 80- 95% de seu volume.

Existem dois tipos de tecido adiposo: o tecido adiposo branco (TAB) e o tecido adiposo marrom (TAM). Suas principais diferenças estão entre os adipócitos que os constituem, são eles:

O adipócito branco, quando totalmente desenvolvido, ou seja, maduro, armazena os triglicerídeos em uma única e grande gota lipídica que ocupa a porção central da célula, deslocando o citoplasma, núcleo e demais organelas para a periferia. Apesar de apresentar volumes variáveis, os adipócitos brancos maduros são células grandes que podem alterar acentuadamente seu tamanho, conforme a quantidade de triglicerídeos acumulados.

Ele possui uma distribuição generalizada pelo organismo, envolvendo ou mesmo se infiltrando por quase toda a região subcutânea, por órgãos e vísceras ocas da cavidade abdominal ou do mediastino e por diversos grupamentos musculares. A função deste adipócito é fornecer proteção mecânica, amenizando o impacto de choques e permitindo um adequado deslizamento de feixes musculares, uns sobre os outros, sem comprometer a sua integridade funcional. Além disso, por possuir distribuição mais abrangente, incluindo derme e tecido subcutâneo, é também considerado um excelente isolante térmico.

Nas últimas décadas, as pesquisas destacam às descobertas da sua capacidade de secretar hormônios e, portanto, ao seu papel endócrino. Tais hormônios são denominados de adipocinas e revolucionaram os conceitos sobre a função biológica do tecido adiposo branco, mostrando que sua função não é apenas de fornecer e armazenar energia, mas também ser um órgão dinâmico e central da regulação metabólica.

O adipócito marrom tem como principal característica ser termogênico, ou seja, regular a produção de calor e conseqüentemente a temperatura corporal. Ao contrário do que se pensava nas últimas décadas, de que esse tipo de adipócito estava praticamente ausente em adultos, novos estudos científicos mostraram que a quantidade desse tecido em adultos não é tão pequena.

Ao contrário do adipócito branco, o adipócito marrom é menor, possui várias gotículas de triglicerídeos de diferentes tamanhos, citoplasma relativamente abundante e numerosas mitocôndrias. A sua capacidade de produzir calor é pelo fato de que suas mitocôndrias não possuem o complexo enzimático necessário para a síntese de ATP e utilizam a energia liberada principalmente dos ácidos graxos para a termogênese. Esse processo ocorre através da proteína desacopladora-1 (UCP-1, também conhecida como termogenina), localizada na membrana mitocondrial interna. Ela atua como um canal de próton que permite o regresso de prótons (H+) gerados no ciclo de Krebs para a matriz mitocondrial, desviando-os do complexo F1F0 (ATP sintase), impedindo a síntese de ATP e permitindo que se dissipe em calor. A coloração escurecida (origem do nome “adipócito marrom”) é devido à alta concentração de citocromo oxidase dessas mitocôndrias.

Os queimadores da MAX MUSCLE trabalham melhor no tecido adiposo marrom, incentivando o corpo a aumentar a atividade deste tecido, tornando-se um alvo terapêutico contra a obesidade.

Além dos adipócitos, o tecido adiposo é constituído pela matriz de tecido conjuntivo (fibras colágenas e reticulares), fibras nervosas, estroma vascular, nódulos linfáticos, células imunes (leucócitos, macrófagos), fibroblastos e pré-adipócitos (células adiposas indiferenciadas).

 

 

About these ads

2 comments on “LIPO RED (Efeito termogênico, descompõe a gordura em tecido adiposo branco e marrom)

  1. thiago
    2012/11/06

    Olá. Gostaria de saber se esse termogênico realmente não tem efeitos colaterais depressivos ou agrava pessoas que já tenham esse disturbio. Eu fui diagnosticado com depressão leve e estou no efeito sanfona, precisando de um termogênico que não tenha efeitos de depressão severa, pois tomei um e piorou minha situação, quando fui ver os componentes tinham causadores de depressão mental severa…

    • mxjapan
      2012/11/21

      Caso foi diagnosticado com depressão, acredito que seja bom evitar tomar qualquer termogênico ou Pre-treinos que contenham efeitos estimulantes. Uma opção seria escolher produtos que não estimulem seu sistema nervoso como produtos a base de carnitina. Consulte o seu Médico para maiores detalhes.
      Grato
      Fernando A. Olsen
      Personal Treiner CEO
      http://www.mxjapan.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 2012/10/13 by in LANÇAMENTOS.
Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: