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Sports Nutrition

TREINE TRICEPS COM YAXENI


Yaxeni Oriquen-Garcia mostrou para FLEXONLINE como é a sua rotina para TRICEPS.

Ela faz 44 anos em setembro, e 2010 foi o seu décimo sétimo ano competindo na IFBB Pro Liga, e o ano passado foi um dos melhores para o venezuelana Yaxeni Oriquen Garcia.

Ela venceu o Phoenix Pro e terminou em segundo lugar de Iris Kyle tanto no MS internacional como no Ms. Olympia. Agora, enquanto se prepara para seu décimo oitavo ano como profissional, em 17 E 18 de Setembro, o Ms. Olympia.

Esta super vencedora da PRO LIGA , MS OLYMPIA e MS INTERNACIONAL mostra seu trabalho para TRICEPS.

DICAS YAXENI PARA TRICEPS

DICA 1:

Para bombar o máximo o triceps, mantenha descanso entre as séries em menos de um minuto e faça repetições na faixa de 15-25.

DICA 2:

Apesar de fazer relativamente altas repetições, use sempre o maior peso possível.

DICA 3:

Para melhor realçar a forma e os detalhes do triceps, eu faço apenas exercícios com cabos antes das competições.

O TREINAMENTO

Lying triceps extensions
[TRICEPS TESTA] 4 X 12-15 reps

Overhead barbell extensions
[TRICEPS FRANCES] 4 X 15-20 reps

Pushdowns
[TRICEPS PUXADOR] 5 X 20-25 reps

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This entry was posted on 2011/09/08 by in TREINAMENTO (Dicas).
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