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Sports Nutrition

HELLRAISER (PART 2)


Modelar seu corpo e ganhar massa vai depender também em planejar suas refeições. Encontre o equilíbrio: Proteínas e carboidratos são uma combinação vencedora com seu esforço na academia. Se você não comer o suficiente, você vai perder massa. Estes exercícios são mais intensos do que a maioria, você vai esvaziar o tanque em cada treino. Coloque o combustível certo no seu corpo!!!

Quando você come, você deve estar pensando no combustível do seu corpo, não é sobre gosto ou conveniência. Esta formação, tão brutal como ela é, não é suficiente. Se você não entende e não se compromote a fazer o que é preciso com o plano nutricional, este programa não é para você.

Você vai comer seis refeições por dia, cerca de 2-3 horas de intervalo. Comer carne magra, peito de frango, peixe branco e ovos para  a parte proteíca (3 gramas por quilo de massa magra). Este é um programa gainer (Ganho de Massa e Volume), de modo que carboidratos são necessários também (4 gramas por quilo de massa magra). Recomendamos incluir amendoim ou manteiga de amêndoa, EFAs, FLAX OIL, etc, como gorduras saudáveis para ​​recarregar células musculares. Precisamos das gorduras, elas são vitais para o bom funcionamento do organismo. Não consuma gorduras saturadas, são altamente calóricos e prejudiciais para seus ganhos.

Se você não está comendo o suficiente no programa HELLRAISER, você não vai obter a massa que quiser. Uma pizza ou cheeseburger uma vez na semana não vai estragar o plano. Prepare e Cozinhe suas refeições o dia anterior. Separe suas refeições em contentores ou coolers. Não deslize os  “Horários das Refeições”. O Programa de Treinamento HELLRAISER não é algo que você simplesmente pega como um simples treino da semana. Seu estilo de vida vai mudar neste programa. Às vezes, você tem que comer de forma diferente da sua namorada, esposa ou família. No final, você vai ficar feliz com seus resultados.

Você está certo, a composição corporal não é tão importante quanto a dimensão global do seu corpo. Vamos dizer que ter um cara que pesa 91 quilos. Se ele tem 10% de gordura corporal, então vamos usar 82 kilos de massa magra como base para a determinação de algumas macros:

Proteína (3 gramas x massa magra (91 kilos) = cerca de 270 gramas de proteína total para o dia)
Carboidratos (4 gramas x massa magra (91 kilos) = cerca de 360 gramas carboidratos totais para o dia)

Dividido em seis refeições e com a maioria dos alimentos que o Programa recomenda, seria algo parecido com isto:

 

As porções mostradas aqui são para um atleta de 91 kilos do sexo masculino com a gordura corporal de 10%.

 

E ai, CURTIU O PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO?, você pode trocar os alimentos, mas sempre tentando manter os índices de Proteína, Carboidratos e Gorduras segundo índice de Massa Magra.

Tem dúvidas? não hesite em consultar-nos!!

Na próxima parte abordaremos a parte de Suplementação recomendado para o programa. Fique ligado!

Bons Treinos.

Equipe MXFUSION GYM (MXJAPAN).

 

 

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This entry was posted on 2012/09/09 by in MXFUSION GYM BLOG, TREINAMENTO (Dicas).
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