MX JAPAN

Sports Nutrition

PROGRAMA DE TREINO HELLRAISER (PART 1)


Na primeira sessão de treino HELLRAISER vamos treinar ombros, bíceps e antebraços. Vamos demonstrar abaixo todos os treinos. Procure um parceiro de treinamento ou você faz uma solicitação de ajuda  para alguém na academia.

Antes de destruir nossos ombros, vamos fazer aquecimento com o exercício “Prensa na Frente Sentado” (Seated Front Press). Começe com Press de barra fazendo  três séries de 10 repetições. Cada série vai ser um pouco mais pesado do que o anterior.

Com o Aquecimento aumentamos o fluxo sanguíneo nos músculos, lubrificamos as articulações e melhoramos a elasticidade dos músculos, preparando para o exercício “Hellcéntrico (aplicação da pressão negativa vai tornar o exercício mais desafiante). É importante treinar certo o anterior, deltóide posterior e meio para desenvolver ombros. De qualquer forma, os ombros são recrutados em tantos movimentos necessários para esculpir um corpo completo. Treinamento de ombro oferece a oportunidade para formar a cabeça clavicular do peitoral. 

O Físico de cada pessoa é único em muitos aspectos. Ao realizar esses exercícios, certifique-se de fazer o exercício de confortável sem machucar.

No Programa de treinamento HELLRAISER fazemos três exercícios diferentes para o desenvolvimento de ombro, com um quarto exercício adicionado no final da semana (Você vai saber porque isso faz sentido um pouco mais tarde.)

O Exercício também chamado “desenvolvimento pela frente com barra” trabalha os deltóides, porções anterior e externa; o feixe clavicular do peitoral maior; o trapézio; o tríceps braquial e o serrátil anterior.

Trabalho focado principalmente para o deltóide meio . No entanto, tambêm intensifica deltóides anterior e posterior.  È necessário orientar o movimento com precisão e direção. Este movimento também ativa o supraespinhal do ombro.

Atinge o deltóide anterior, principalmente, a cabeça clavicular do peitoral maior e cabeça curta do bíceps braquial. Após este exercício começe trabalhando no aquecimento dos bíceps.

Agora, é hora de passar para bíceps, mas antes lembre-se de alongar novamente. Vamos focar em quatro partes quando se trata de nossos bíceps: as cabeças longas e curtas conhecidas como o bíceps braquial e braquiorradial. Os dois movimentos são concebidos não só para maximizar a dimensão total e a forma do bíceps, mas também incorporar a braquirradial, o que cria uma transição simétrica entre o braço e antebraço.

Funciona com as cabeças longas e curtas, assim como o braquial, que se encontra abaixo da cabeça longa e curta. Este movimento também aquece o braquiorradial, que vai trabalhar mais no exercício seguinte.

É importante manter o controle da barra em uma posição confortável – não pegue a barra muito afastado nem muito próxima. Esta pegada mantém a pressão igual em ambas cabeças do bíceps.

Envolve principalmente o braquiorradial  e também atinge o bíceps braquial, o músculos braquial do antebraço, incluindo o longus extensor radial do carpo, extensor radial curto do carpo, extensor dos dedos, extensor giti minimi e extensor ulnar do carpo.

O seguinte exercício vai ajudar a aquecer os antebraços.

Neste exercício, também chamado “Extensão dos Punhos com Barra”, os extensores são aquecidos e prontos para o treino duro. Realizado corretamente, trabalham todos os extensores do antebraço.

Os músculos extensores tendem a ser fáceis de machucar, por isso vamos fazer um pouco mais fácil para forçar a parte negativa. É fazer apenas uma pequena quantidade de pressão.

Com este exercício fecha o treinamento deixando o antebraço no Pump (bombeado) e focando o trabalho no flexor radial do carpo, longus pulmaris, flexor ulnar do carpo, flexores superficial e profundo difitorum.

 

 

 

 

Confira abaixo a Ficha com os Exercícios para printar e usar na academia.

Bons Treinos!!

Equipe MXFUSION GYM (MXJAPAN)

 

 

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 2012/09/11 by in MXFUSION GYM BLOG, TREINAMENTO (Dicas).
%d bloggers like this: