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Sports Nutrition

PROGRAMA DE TREINO HELLRAISER (PART 3)


Após um dia de descanso, nós vamos treinar o Programa de HELLRAISER Sessão III. Vamos mostrar como atacar o peito e triceps em vários ângulos.

“Hellcêntricas” são 4 repetições realizadas com ajuda depois de fazer 8 repetições normais. Lembre-se, seu ajudante ou parceiro é a chave para as repetições Hellcêntricas.

São 4 passos para a “Hellcêntrica”:

1-Seu ajudante ou parceiro empurra para baixo; Você resiste através de um levantamento parcial,

2-Você empurra de volta; seu ajudante ou parceiro auxilia…

3-Seu ajudante ou parceiro empurra todo o caminho de volta para baixo; Você resiste contra a negativa completa.

4-Você empurra para acima; seu ajudante ou parceiro auxilia.

Assim, você finaliza uma (1) repetição “Hellcêntrica”.

Começe com três séries de aquecimento. Aumente o peso em cada série de aquecimento.

Supino Declinado vem em primeiro lugar para aquecer e preparar nossos peitorais. Vamos começar com este exercício para atingir o limite inferior do músculo peitoral maior. Seu ajudante ou parceiro irá pegar o centro da barra com as duas mãos para equilibrar durante as repetições Hellcêntricas.

Faça com um peso que seja aproximadamente 60% da sua uma repetição máxima (1RP).

Supino Reto vai bater no meio e lados dos peitorais. Faça um exercício com 10 repetições para aquecer. Você já deve estar sentindo a queimação do peito!!!.

Isso vai acabar com os peitorais trabalhando a região superior. Não há necessidade de aquecer. Se você não está aquecido agora, você não está trabalhando o suficiente. Com esse exercício fechamos o programa do peito.

Vai começar a rotina torturando as cabeças medial e lateral do tríceps. Usando a barra deitado, é necessário chegar com a barra (com a força dos tríceps) dobrando os cotovelos à testa e voltar. Aumente o peso na segunda série.

Acaba o  exercício treinando a cabeça longa do tríceps. Pode usar um banco inclinado como base para treinar um pouco mais pesado. Seu ajudante ou parceiro vai colocar pressão quando o haltere descer, e ajudar na extensão para as repetições Hellcêntricas.

 

Você pode verificar que o Programa HELLRAISER sugere um treino mais “puxado” combinando Peito e Triceps. Um ótimo Treino de Hipertrofia para deixar você rasgado!!!.

Lembre-se, faça alongamentos  após a sessão dos exercício…Nós temos mais um treino para fechar a semana!!!.

 

 

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This entry was posted on 2012/09/14 by in MXFUSION GYM BLOG, TREINAMENTO (Dicas).
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